30 de dez. de 2013

Constrangimento 2.0

Oi, bombons de licor ~awn~ Primeiro eu queria falar porque eu estou transbordando de alegria *O* Não sei se vocês viram o banner ali do lado, do sorteio de natal do HC. Eu ganhei!!! Parabéns para mim, nessa data querida.
Retornando para a Terra: Quem aí já passou por situações constrangedoras? Eu o/ O que não é nada animador, não acham? Mas depois que as pessoas esquecem, você começa a achar graça e a pensar "Puxa, eu era mesmo mais lerda que a Dóri do Procurando Nemo." Mas pior do que passar por situações constrangedoras, é não saber como sair delas. Vamos apelar para a tática do exemplo da Mariazinha, ok?

"Mariazinha era uma adolescente como qualquer outra (...) chegando na escola, tropeçou nos próprios pés e caiu de cara no chão (...). As outras garotas não paravam de rir e blá, blá blá. Mariazinha ficou sem reação..."
Argh, esse exemplo está meio ruinzinho, acho que o próximo está melhor.
"Maria, era uma adolescente como outra qualquer, com algumas 3 espinhas no rosto (uma representando cada amigo), óculos quadradinhos elegantes e pernões dignos de uma mulher adulta. Ela era bonita pra caramba e costumava ser meio reclusa, ou quieta, nada que justificasse o apelido nerd dos colegas. Ela não chamava muita atenção, não era muito chegada à participar das rodas para zoar outros adolescentes e vivia feliz, na dela, ouvindo Beatles e indo à igreja.
Aí, ah, aí um dia a pobrezinha resolveu usar um sapato boneca que tinha um saltinho de menos de 2 centímetros para ir à escola. Tudo certo, pensou ela, ao descer os degraus da escada e não levar nenhum escorregãozinho. Só que chegando na escola, tropeçou nos próprios pés e caiu de cara no chão, na legítima posição de uma galinha colocando ovos. Como ela conseguiu essa proeza? Simples, nascendo Maria. As outras garotas não paravam de rir e gritar Lerda! e a nossa Maria ficou sem reação..."

O que você faria no lugar da Mariazinha, vulgo Maria, a desastrada, sinceramente? Eu tenho a minha opinião, mas vou guardá-la para quando eu tiver a opinião de vocês aqui nos comentários. Feliz ano novo com muitas realizações para vocês, porque não devo aparecer por aqui antes de janeiro mesmo k
Faltam 2 dias!!!

17 comentários:

  1. Te amoooooooo, maravilhooooosa ! saudades !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, ih, me desculpa por ter falado da Maria!!!!! <3 Também te amo, Maria, vulgo, a Bonita!

      Excluir
    2. acho que ela nem leu o post, ao menos não comentou sobre

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é verdade '-' Mas vou perdoar, porque é amigona de todas as horas. Obrigada pelo toque, vou falar com ela k Beijos!

      Excluir
    4. Eu li o post ta? só que eu queria mesmo e declarar o meu amor pela rafa que até quando escreve algo tem que colocar meu nome, ai que gata!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkk Muito amor né, Maria? E ok, ok, sou gata mesmo!

      Excluir
  2. Vc pediu para ser afiliada . Quando colocar é so me avisar que eu faço o mesmo !!
    http://ourblackpen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ia dar um tapa nas garotas e falar " Faz melhor que eu então " . Todo mundo fala que eu sou meio agressiva .-.
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  4. Ela deveria se levantar , ri da situação e sai andando como se nada tivesse acontecido.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rafa, passei aqui para retribuir a visita e para conhecer o seu blog! Adorei o seu cantinho e, se eu fosse a maria, eu levantava e saia andando normalmente. Gente chique não perde a pose nunca!

    Beijão,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, gostei! hahaha Mas é verdade, só que eu, sou uma pessoa que só pensa nessas ideias depois '-'
      Um beijo! <3

      Excluir
  6. Já passei por alguns micos, eu daria levantaria e iria sentar-se longe de todo mundo para se recuperar do trauma, depois apagaria esse incidente da minha vida.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Apagar esse incidente", taí, gostei. Retribuo, sim. Seu blog é legal rs

      Excluir
  7. Hahaha, já paguei um mico parecido. Eu me levantei rápido e continuei andando cm se nd tivesse acontecido, kkkk. Nem parei pra olhar qm tava rindo, hehe. Mas acho q o melhor é levar na esportiva, micos acontecem né, depois nós msm acabamos rindo de nós >.<
    Bjão, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3