24 de dez. de 2013

Mais do que uma wishlist boba

Boa tarde, amigos. A primeira coisa que eu queria dizer é que me perdoem por ficar quase uma semana sem postar, é que às vezes eu escrevo coisas e não sei que imagem encaixar ali. É uma desculpa esfarrapada, mas é verdade.
Nesse finzinho de dezembro, o que a gente mais encontra por aí são wishlists de natal e desejos para o próximo ano. Então hoje eu trouxe uma também, mas com um diferencial. As minhas maneiras de fazer o bem (tudo aquilo que eu quis fazer esse ano, mas não pude). Quero que saibam que eu não critico as listinhas de natal de ninguém, eu sempre faço também u3u Foi só uma ideia que me bateu aqui, depois de ler uma matéria sobre adolescentes que ajudam crianças pobres.
Então, a lista:

 1- Deixar o egocentrismo pular de um penhasco.
2- Levar brinquedos (brinquedos de verdade) para o abrigo daqui da minha cidade.
3- Adotar um animalzinho e cuidar bem dele.
4- Entrar para uma ong, sem o modismo pelo qual as pessoas entram.
5- Iniciar um grupo que visita asilos, abrigos e abrigos de animais (se a minha mãe não deixar eu entrar pra uma bendita ong)
6- Colaborar mais com a igreja, e levar mais amigos ao Grupo de Crescimento.
7- Doar minhas roupas que eu não uso, sem o sentimento de É meu, meu, meu.
8- e envolver mais com os problemas dos  outros e fazer o máximo pra ajudar.

É isso, foi pequena, mas eu acho que são as coisas mais importantes. A minha lista material, fica entre mim e Deus, e eu peço a Ele todos os dias pra abençoar cada um de vocês e a mim é claro, com os nossos sonhos. Hoje é a véspera de natal, aproveitem bem a festa e me digam como foi. Feliz natal!

Um comentário:

  1. Adorei. Eu até faria, mas não sou livre para fazer :/

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3