17 de dez. de 2013

O início (de mais um)

Oi, que bom que você está lendo essa postagem não sou forever alone hahaha. Depois de vários blogs, vários mesmo, resolvi sossegar um pouco e me concentrar nesse aqui. Que o layout até ficou bonitinho (fui eu que fiz). No meu antigo blog eu sempre dizia que era uma negação com html, mas tenho que assumir, que aos poucos, dá pra aprender. Se eu melhorar nessa área, devo disponibilizar alguns lays.
Como está escrito no welcome, o conteúdo do blog vai ser inenarrável. Não se pode narrar u.u Não vai ter igual, entendem? Estou prometendo aqui que o blog vai falar de maneira mais convidativa e espero que os leitores concordem. Pra blogueira é fácil falar, né?
Eu não gosto muito de tags (ou marcadores), mas daqui a algum tempo eu devo fazer algo desse tipo pra vocês se acharem melhor e eu me organizar. Minha meta por enquanto é 50 seguidores, já que os meus outros blogs não passaram de 30.
No mais, quero desejar à vocês feliz natal antecipado e dizer que eu vou estar aberta à sugestões de todo tipo por aqui. Quem quiser se afiliar, eu ficaria muito feliz. Eu sei que ninguém se afilia com blog iniciante, mas iria me ajudar muito. Os leitores fazem o blog, então se puderem seguir também (se o conteúdo lhe agradar, é claro), melhor ainda! Um beijo e eu queijo -Hora de preparar o primeiro post hehehe

11 comentários:

  1. Não estou conseguindo seguir :(

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu fiz o cabeçalho, veja se ficou bom: http://1.bp.blogspot.com/-fCyG2mvt0pQ/UrGqzOG17BI/AAAAAAAAKGc/9dug14aFqNs/s640/44.gif
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. #chateada porque eu tentei seguir aqui de diversas maneiras (pelo login, pela lista de leitura...) e meu "avatar" não apareceu entre seus seguidores... Acho que tudo bem. Depois eu tento novamente.

    E vamos ao que interessa: o layout daqui está um amor, nem dá para perceber quem é a "negação de html" (eu, pelo menos, não vi defeito nenhum). Também gostei da proposta de um conteúdo inenarrável, e te desejo toda a sote do mundo com este novo começo!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que eu AMO quando você comenta aqui, gente? <3 Obrigada, pelos elogios e pelo Boa sorte! Começar é difícil, mas o apoio dos outros blogs compensa. Beijinho!

      Excluir
  4. Também já tive um bilhão de blogs. kkk
    Bem, já estou seguindo seu blog, se puder, me segui de volta tá?
    Bjsss.
    Att, nogoodidea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo sim, pode deixar. Obrigada pela visita! :3 Vários blogs, váaaarios... kkk

      Excluir
  5. Como assim, "negação em html" ? Eu, né ? . Porque aqui, tá lindo. Gostei da história do 'inenárravel' . Boa sorte e... Feliz natal <3

    Um beijo ♡ Waking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não é uma negação. PARA COM ISSO. Obrigada, <3

      Excluir
  6. Parabéns pelo o blog. Não desista desse mocinha ! ::* Ele e perfeito. Seguindo :)
    Segue o meu se poder . : http://www.14februarybr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA obrigada, gatinha <3 vou continuar com ele sim <3

      Excluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3