30 de jan. de 2014

Razões para a felicidade


Estou muito feliz. Vou estudar com a Rafaela (minha xará), conhecer novas pessoas, voltar à ficar com a mão doendo, com as costas doendo, rir o tempo todo, encarar o engarrafamento na cantina e ficar contando os minutos para o recreio. Momento nostalgia, véspera das aulas é isso. 
Infelizmente a Maria não vai poder estudar comigo, porque a mãe dela tem aquela coisa das mães e não deixou ela mudar para o colégio no centro da cidade. Mas, tudo tem dado tão certo na minha vida. Meus estão começando a obra da casa nova, eu tenho ido mais à igreja e ao grupo de adolescentes. Enfim, tudo na santa paz de Cristo, babys. Minha família continua unida, com as brigas naturais, mas unida. Tenho amigas que me ajudam sempre que podem (um momento para falar bem delas: a Rafaela mudou de escola por minha causa, a Maria me mandou um hino maravilhoso quando eu não estava muito bem e algumas outras só me disseram "vish, não fica triste" quando eu desabafei, mas me ajudaram mesmo assim).
Indo para aquela parte consumista, uma loja estava numa promoção maravilhosa e ontem minha mãe comprou pra mim uma calça jeans preta para eu ir para a escola e 4 blusas lindas, porque ela me ama muito. Sim, ela me ama muito. Eu também a amo. E hoje eu finalmente achei um fim para o dinheiro que ganhei no natal: comprei uma calça marrom que eu fiquei namorando ontem e uma bermudinha boyfriend com lavagem clara. Fazer compras relaxa...E é muito bom ver que as nossas compras deram certo.

Eu percebi que não é preciso ir "além do horizonte" pra ser feliz. Com Deus na minha vida, com minha família, amigos, cachorro e blog eu posso conquistar a felicidade, dia após dia.

14 comentários:

  1. Ah, que inveja da sua empolgação para voltar às aulas... Porque as minhas recomeçaram dia 20. Tipo, fui rastejando para a sala de aula e já desejo entrar de férias mais uma vez, uahuahsuhs'. Tudo bem, estou exagerando: já estou voltando a me acostumar com os horários, e respirar ares diferentes e rever os amigos é sempre bom.

    Concordo contigo. Nos quesitos: fazer compras relaxa e não é preciso ir "além do horizonte" para ser feliz.

    Beijos (e feliz volta às aulas!) ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto meus amigos acham "Mó vacilo" as férias acabarem eu estava nas nuvens. Ainda mais com escola nova. Mas você tem razão, hoje acordei com tipo muito sono, e o céu ainda estava meio escuro, sei lá...
      E no quesito felicidade, ah, ela aumentou um pouquinho por você ter comentado.
      Beijos!

      Excluir
  2. Temos que ser felizes sempre, pois a vida é tão curta para perdermos tempo, vivendo intensamente, amei seu post. parabens.
    Ah caso queira visitar meu cantinho, vou ficar muuito feliz!!!

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Afs, todo mundo ja voltou a estudar... Menos eu. Estou com saudade dos eventos cotidianos da escola que parecem insuportaveis quando estamos estudando. snif snif.
    Nossa, lindo o texto. Pena que a minha vida esta meio que ao contrario da sua. Muitas mudancas e tal... Espero que, no final, tudo de certo.
    (Desculpe os erros de escrita, meu teclado enlouqueceu do nada)
    Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que ainda n voltou as aulas '-' Mas depois você vai querer que cheguem as férias de novo porque a rotina vai enlouquecendo. Bom, espero que tudo dê certo pra você!
      beijos!

      Excluir
  4. Oi Rafa, tudo bom ? Bem, a Helo ia te mandar o convite para te passar os códigos mas não está dando, você tem email ou coisa assim para nós a enviarmos os códigos ? Bjs, da a resposta no meu blog ;3;

    ResponderExcluir
  5. você escreve muito bem linda :)
    grande abraço

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa! Nem escrevo... :3 Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. RAAAFAAAA VOCÊ SUMIIIIU AMORE... bom, não posso falar nada né.

    Foreverteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah que perfeição a ultima frase foi tipo : Resumir a vida ,com Deus,família,amor,etc. nda mais importa :3
    Amei de paixão :3

    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/(visita? <3)

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3