6 de jun. de 2014

Pictures

Como estão? Eu? Bem. Hoje eu teria uma comilança após o curso, já que era o último dia de aula, mass, os meus coleguinhas bonitinhos não levaram nada. Por isso, eu trouxe as gelatinas fini aqui pra casa e o meu papis vai trazer uma pizza <3 No fim, vai ter comilança aqui em casa hahaha Tenho uma novidade: comecei a ler Percy Jackson!!! *O* É muito bom. Quero ler toda a série, mas sei que vai depender um pouco de eu encontrar uma promoção gatosa na internet do box com os 10 livros. Caso eu encontre, aviso.
E imaginar ideias para posts quando se fica realmente afastada não é muito simples.
Aí vendo os 6 on 6 dos outros, pensei no que? Fotografias :3 Sempre fui apaixonada por fotos!
Se eu não quisesse ser veterinária nem vampira, seria uma fotógrafa u.u Mais faria o possível para clicar animais em poses inusitadas e vampiros no bosque de Forks. "Ei, vampiros não saem em fotos." Arrá! Sua sabe-tudo! No lua nova (da saga crepúsculo) em uma festa na casa dos Cullen, a Alice tira uma foto do Edward com a Bella e pá: os dois estão na foto! Esquecendo minha paixão por eles, tenho algumas dicas para boas fotografias.

Locais com boa iluminação ajudam, mas se você tiver um celular com flash também pode dar certo no escuro.
Não exagere nos efeitos, porque fica tudo muito carregado de cores. O melhor é uma foto ao natural, mas preto e branco ou um efeito mais light, que escurece ou clareia por exemplo, fica legal.
Molduras, adesivos e escritos não valorizam a foto, nem fazem milagres. E muitas vezes pioram.
Não copie fotos de ninguém, originalidade conta muito. Poxa, deve ser muito chato alguém comentar "Para de recalque e não me imite mais." Apenas amigos costumam combinar de tirar fotos iguais, mas aí é outra história.
Caretas são divertidas, mas depende. Algumas ficam vulgares dependendo também da roupa que você estiver usando. Não estou falando de moda, só de bom-senso.
Tirar fotos de ângulos diferentes fica muito legal, só tome cuidado com o cenário. Quem nunca tirou uma foto no espelho do banheiro e apareceu o vaso sanitário?
Comida, nham nham! Muita gente tira foto comendo, mas cuidado se estiver de boca cheia porque, se você começar a rir do nada (como eu sempre faço) vai cuspir biscoito, doce ou o que estiver comendo na cara do fotógrafo ou na lente da câmera.
Fotos com muitas pessoas, cada uma em uma pose diferente, awn, tão fofo! Tirar fotos com os amigos é uma das melhores coisas, depois de cães, vampiros, lobisomens e chocolate.
Não sei se realmente serão úteis, mas eu já havia postado isso em meu blog antigo e o resultado foi legal. Eu bem que queria postar fotos que eu tirei aqui e eu amei, sério, algumas ficaram profissionais. Mas, tirando o fato que eu não sei em que pasta elas foram parar e o computador está bem, bem desorganizado, minha mãe pode dar um chilique por eu postar fotos da minha irmã caçula. Isso é tudo. Bye!

9 comentários:

  1. Comida <33 haha
    Dicas ótimas, são realmente bem utéis, viu ? ♥

    Beijos
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas dicas, e amei o seu blog <333

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas são as dicas que eu uso quando resolvo sair com a minha (coff, coff... mentira, é da minha mãe) câmera fotográfica por aí, e realmente funcionam! Boa iluminação, para mim, é essencial: já reparou como fotos ao ar livre ficam mais bonitas? Minha câmera (coff, coff... beleza, você já entendeu que a câmera é da minha mãe, hahaha) não tem mais do que 8 megapixels, mas quando uso ela para fotografar perto de paisagens e céu claro, não é que as fotografias parecem ter sido feitas com lentes profissionais?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes penso em pedir uma câmera profissional aos meus pais, mas fico em dúvida porque quero um Iphone e ahn, parece que meu pedido não vai ser atendido tão cedo. As fotos ao ar livre sempre ficam mais bonitas, como as do We Heart It. **viva o sol** hahaha
      Estou torcendo pra você continuar tirando muitas fotos lindas com a "coff coff, câmera fotográfica da sua mãe"!
      Beijos, amr <3

      Excluir
  4. Ótimas dicas Linda . Parabéns pelo blog
    Seguindo aqui .

    http://www.bcriativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3