23 de jan. de 2014

A Seleção

Antes de tudo, obrigada a todos que se preocuparam com o meu afogamento :3 Sério, isso me animou. Foi algo muito ruim e estou feliz por vocês se importarem. Obrigada! Thank you! Merci beaucoup! E uma notícia: estou aprendendo à nadar e já sei boiar!!! Fiquei um pouco ocupada tentando fazer o novo layout, mas não deu certo :c (tanto que o blog fez um mês e eu nem dei as caras, af) Devo demorar para trocar, as cores não vem na minha mente e os tutoriais não estão me satisfazendo. Mas vocês tem gostado, ao que parece, né? Isso é bom. Conheço muitas pessoas que são apaixonada por livros, tipo eu :D, e cada uma delas tem o preferido. Aquele, que você não dá, não empresta e não deixa ninguém tocar. Há algum tempo tenho vontade de postar alguns livros que indico, são todos bem conceituados. Dessa vez resolvi trazer uma trilogia.


A Seleção

Não se enganem pela capa de menininha. America é uma garota muito teimosa, mas que não tem nada de prepotente. Ela vive em Illéa (um país fictício, no futuro u.u em que a sociedade é dividida em castas), com sua família da casta 5. Eles são artistas. Sua mãe quer que ela se case com alguém de uma casta mais elevada e quando a Seleção é aberta, faz de tudo para convencer a filha à entrar. As 35 selecionadas disputarão entre si para ver quem conquista o coração (ou a coroa?) do príncipe Maxon. Onde está o problema nisso tudo? Ela já está apaixonada por Aspen, um 6 e se encontra escondida com ele todas as noites em uma casa na árvore. America tem que decidir se preencherá o formulário ou não. Afinal, ela nunca será selecionada.Existem garotas muito mais bonitas que ela. Mas, há uma pequena possibilidade de ela ser uma das 35 garotas. Essa pequena possibilidade vira a vida dela de ponta cabeça.

Me surpreendeu, e com certeza vai surpreender vocês também.

A Elite

Segue a mesma linha, com foco total para a seleção. America está cada vez mais confusa de escolher entre Aspen e Maxon. E ela não quer magoar nenhum dos dois. Aspen, teimoso, apaixonado e ex namorado dela ou Maxon, carinhoso, calmo e futuro noivo dela ou de outras 5 garotas. Sim, agora restam apenas 6 garotas no palácio. Não estou dando spoiler, tá? Quando passa um tempo sozinha com o príncipe, encontra seu coração ali, quando está com Aspen, só quer ficar para sempre ao lado dele. Mas precisa escolher logo, o tempo está passando e a competição ficando mais acirrada. Quando está a ponto de dizer Eu te amo para um deles, acontece algo totalmente inesperado que pode acabar com seu final feliz.

The One

É o último livro, só sai em maio. Ainda não foram divulgados detalhes, acho que para evitar que pessoas como eu acessem spoilers antes de lê-lo.Eu li por aí que outro também vai ser lançado, contando somente a história de Aspen. Isso me leva a pensar que ela não vai ficar com ele... ahahaha não sei. Se não me engano, aqui em Angra eu comprei os dois primeiros por R$ 35,00 cada, mas sai por mais barato na internet. Vocês podem comprar aqui e aqui.
Kiera Cass me conquistou, quero muito que ela venha ao Brasil, porque vou me arrastar até lá como puder. Será que alguém aí quer ir comigo?! :3

10 comentários:

  1. Amor, tu tem Facebook ? Preciso de algum contato para te passar o layout, desculpa a enorme demora, faz mais de um mês que está pronto e não pude te passar por falta de contato e tempo, aqui está para você visualizar o resultado (http://novohavingcherry.blogspot.com.br/), se não gostar de algum detalhe avise que na ask que está no nosso blog, beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, nem precisa se preocupar. Ficou tudo perfeito, muito obrigada, Elo <3 Já mandei a solicitação pelo facebook. Beijos!

      Excluir
  2. Esse livros são tão perfeitos *-* Estou louca pra ler The One!

    http://livroinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas vamos ter que esperar um pouquinho. Enquanto isso, que livro é aquele ali na vitrine da loja?! haushaush
      Bezu!

      Excluir
  3. Eu queeeeero todos, please!! Me empresta?? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso servir de incentivo pra você vir aqui em casa, sim. ahsuashuashaus :)

      Excluir
  4. Eu comeice a ler, e gostei, assim, anda demais, do primeiro. como minha amiga tá comprando a série, logo irei ler o segundo, e espero que saia logo o terceiro!!!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito ansiosa... é mesmo maravilhoso. Eu nunca cheguei a completar nenhuma série, essa vai ser a primeira de muitas! Beijão!

      Excluir
  5. Eu comprei a trilogia recentemente, e já comecei a ler o primeiro! É uma leitura bem agradável!
    Bjus;
    Midnight Sun

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3