9 de jan. de 2014

Mochilas "acháveis"

Com certeza não sou só eu quem fica ansiosa pela volta as aulas, pensando em reencontrar os amigos (que eu não vou reencontar, porque estou mudando de escola de novo) e comprar o material (a melhor parte, fala sério). Minha mãe me comunicou ontem que nós só vamos comprar o meu no final de janeiro, mas hoje fui com ela ao shopping e tchan tcharan raaaaaan... ela me deu uma mochila! Tinha cada modelo lindo, lindo, lindo. Eu fui na Board Life onde encontrei uma colega da minha prima que é vendedora de lá e nós ficamos batendo papo sobre amizade e amigas-fura-olho. O assunto começou quando eu disse que queria uma mochila azul, mas minha best já tinha comprado uma igual.
Eu não quis comprar nenhuma daquelas, mas fiquei tão sem graça porque as meninas estavam sendo muito legais comigo... De quebra minha mãe tinha me deixado sozinha lá pra levar a Melissa ao banheiro e eu tinha que esperar ela chegar. Fui educada e disse "Ah, acho que não vou comprar hoje não, vou dar uma olhada em outras lá na cidade, qualquer coisa eu volto aqui, tá?". Deu tudo certo, eu andei 10 passos, entrei em outra loja e comprei uma. Que coisa, fiquei com vergonha de passar lá em frente depois.
Então vim postar fotos de algumas mochilas que eu achei lindas e que vocês devem encontrar na cidade de vocês (se tem em Angra, tem em qualquer outro lugar).

1 Roxy, é bem esporte, mas tem algo que traz um romantismo. Eu acho que parece ser resistente, mas ó, a que eu disse que comprei era dessa marca e estava descosturando quando cheguei em casa. Achei melhor ir lá e devolver. Fica a dica.
2 Ripcurl, segue a linha da Roxy, minha prima tem uma e algumas amigas também. Parece ser resistente e cabe bastante coisa.
3 Jansport, eu nunca tive uma mochila dessa, mas pelo que vejo a resistência é a mesma. Algumas tem o design mais clean, e as estampas são pequenininhas o que eu gostei muito.
Foram essas, eu encontrei algumas por aqui na minha cidade, espero que vocês encontrem também. Também tem disponíveis na net, mas procurem sites conhecidos. Beijão!

2 comentários:

  1. gostei da roxy branca mais eu to querendo uma mochila da kipling. Só q 200 e pouco numa mochila p escola minha mãe n vai querer dá :(

    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro pra caramba. A minha foi nesse preço, mas me arrependi um pouco. Mas tem cada uma que a gente se apaixona <3

      Excluir

Que bom que vai comentar, nós não temos regras em relação à isso, mas, tenha bom senso. É só não usar palavras de baixo calão (palavrões) e comentar algo relativo às postagens. Seu comentário será aprovado :3